26 fevereiro 2010

Ganhei da Anita (Menina Flor)

É com emoção inexplicável que vou colocar aqui um dos presentes mais lindos que já recebi.
O coração da gente, muitas vezes se surpreende de maneira inigualável, e que não se consegue palavra alguma, nem desfolhando o dicionário inteiro, pra descrever o que se sente num momento tão difícil em nossa vida, e que assim de repente, uma pessoa tão linda aparece pra nos aliviar a alma e o coração, doando-se de forma tão carinhosa.
Anita, és realmente uma Menina Flor, me trouxestes rosas de presente, que além de ficarem guardadas aqui neste cantinho, estarão indo de encontro ao meu interior, direto pro meu coração, para florir um pouquinho a escuridão que está lá dentro.
Tem lágrimas a rolar aqui pela minha face, mas são de alegria em saber que posso contar com você.
Não a conheço pessoalmente, mas conheço o que de mais importante você tem, o coração, e ele é doçura pura.
E se Deus quiser, aliás Ele quer, eu voltarei, deixa só aquietar cá dentro de mim os momentos difíceis que estou a passar.
Deus lhe abençoe.
Deus lhe pague.
Beijos com carinho do tamanho do infinito dentro de seu ♥

2 comentários:

  1. Majoli, você merece muito mais, por todo carinho que você tem por todos nós. Suas palavras muito me emocionaram, obrigada. Deus está com você sempre. Bjs de coração para coração.

    ResponderExcluir
  2. Sabe áqueles anjos que aparecem e tiram do nosso coração o melhor de nós... é você.
    Não sei o que está passando, mas gostaria(do fundo da alma) que estes momentos difíceis fossem embora logo.
    Sei que estou longe, mas caso possa fazer algo diga!
    Não sei explicar... Gosto muito de vc.
    Beijos.

    ResponderExcluir