16 julho 2011

Selo que ganhei da querida Anne Lieri.



Image and video hosting by TinyPic

Sou apaixonada por selinhos,
e hoje fui presenteada pela minha querida Anne Lieri,
do blog Menina Voadora.

Adorei por demais.
Brigadinhaaaaaaaaa.

Vamos as regras:

Este selinho será seu se dizer:

Dez coisas que tu gostas:

Filhos, amigos, música, cinema, dormir,
dirigir, meu blog, dançar, fazer acrósticos, navegar na net

Dez coisas que você odeia:

Falsidade, mentira, funeral, violência,
maltratarem as crianças, acordar cedo,
não ter nada de bom pra fazer final de semana,
falta de respeito,
marcarem comigo e na última hora "furar",
quando fico sem net

Dez musicas prediletas:

Felicidade - Fábio Jr.
Oceano - Djavan
Seu nome - Luiza Possi
Cosi sei tu - Amedeo Minghi
Me espere até amanhã - Moacyr Franco
Universo no teu corpo - Taiguara
Paixão antiga - Tim Maia
Diga pra mim - Leandro e Leonardo
Fille du vent - Pierre Groscolas
Manhãs de setembro - Vanusa

Dez musicas que tu não gostas:

Tem mais de dez, mas por não gostar,
nem sei o nome...rsrs

Dez lugares preferidos:

Minha casa....10 vezes minha casa.....rsrs

Dez Blogs., para me seguir:

Ai, ai, ai....posso pular essa?
penso termos muitos amigos em comum,
fiquei perdida agora

Dez blogs para eu seguir:

ídem a resposta acima...rs

Fazer uma poesia pra mim...Pronto!

Anne Lieri
Nas suas poesias, é encantadora
Nos leva a flutuar
Em seu blog, Menina Voadora

Lindo ser humano, de
Imaginação super fértil
Escreve com a alma e o coração
Reacende a criança que mora dentro de nós
Impressiona e nos causa muita emoção


Falar de mim ou do meu blog e indicar o selinho a outros blogs:

O que sinto quando penso em ti Anne,
é que tu és uma mulher de um carisma e tanto,
verdadeira, mãe dedicada e amiga.
O seu blog, Menina Voadora,
é mesmo um mundo cor-de-rosa,
que eu admiro e fico encantada toda vez que estou por lá.

Bom demais te ter entre meus amigos.
Obrigada pelo carinho de sempre.

Só não vou indicar os blogs, fiquem a vontade se alguém
quiser responder.

Beijos Anne querida.

Um comentário:

  1. Majoli,não esperava uma homenagem tão linda!Adorei de coração e vi que temos muito em comum!Bjs,

    ResponderExcluir